A atriz Debora Bloch concedeu uma entrevista, na noite de domingo (22), ao “Show da Vida”. À repórter Poliana Abritta, ela relembrou papéis marcantes, a emoção com o casamento da filha e a força feminina da vilã Odete Roitman, que ganha nova versão por suas mãos em 2025, no remake de “Vale Tudo“.
“Odete é muito teatral e eu acho que foi importante ter tido essa formação no teatro pra fazer essa personagem. Ela tem um texto muito especial, saboroso, monólogos. Ela sola, fala sozinha praticamente”, disse.
“A ideia era fazer uma mulher de 60 em 2025, desejável e ainda pra jogo. Acho interessante que ela não seja só a vilã, ainda que ela seja uma personagem que fala coisas horríveis. Ao mesmo tempo, ela traz alguma reflexão sobre a condição dela como mãe, mulher, a relação que se tem com o machismo. Não exatamente por isso ela vira uma pessoa legal. Vai ser difícil as pessoas gostarem da Odete. Ela vem ruim mesmo”, prosseguiu.
Na mesma conversa, ela também falou sobre a importância da maturidade para a carreira, algo que vê como uma bênção. “É tranquilo, você tem experiência, você entendeu o que você conseguiu e o que não. É libertador”, explica.
Assista ao papo completo clicando aqui.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment