Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

“Vai ser difícil gostarem da Odete. Ela vem ruim mesmo”, diz Debora Bloch

A atriz Debora Bloch concedeu uma entrevista, na noite de domingo (22), ao “Show da Vida”. À repórter Poliana Abritta, ela relembrou papéis marcantes, a emoção com o casamento da filha e a força feminina da vilã Odete Roitman, que ganha nova versão por suas mãos em 2025, no remake de “Vale Tudo“.

“Odete é muito teatral e eu acho que foi importante ter tido essa formação no teatro pra fazer essa personagem. Ela tem um texto muito especial, saboroso, monólogos. Ela sola, fala sozinha praticamente”, disse.

“A ideia era fazer uma mulher de 60 em 2025, desejável e ainda pra jogo. Acho interessante que ela não seja só a vilã, ainda que ela seja uma personagem que fala coisas horríveis. Ao mesmo tempo, ela traz alguma reflexão sobre a condição dela como mãe, mulher, a relação que se tem com o machismo. Não exatamente por isso ela vira uma pessoa legal. Vai ser difícil as pessoas gostarem da Odete. Ela vem ruim mesmo”, prosseguiu.

Na mesma conversa, ela também falou sobre a importância da maturidade para a carreira, algo que vê como uma bênção. “É tranquilo, você tem experiência, você entendeu o que você conseguiu e o que não. É libertador”, explica.

Assista ao papo completo clicando aqui.

voltando pra home