Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Vai ser difícil gostarem da Odete. Ela vem ruim mesmo”, diz Debora Bloch
A atriz Debora Bloch concedeu uma entrevista, na noite de domingo (22), ao “Show da Vida”. À repórter Poliana Abritta, ela relembrou papéis marcantes, a emoção com o casamento da filha e a força feminina da vilã Odete Roitman, que ganha nova versão por suas mãos em 2025, no remake de “Vale Tudo“.
“Odete é muito teatral e eu acho que foi importante ter tido essa formação no teatro pra fazer essa personagem. Ela tem um texto muito especial, saboroso, monólogos. Ela sola, fala sozinha praticamente”, disse.
A Odete em #ValeTudo consegue estimular o público a amar e odiar ela ao MESMO TEMPO 🗣️ #Fantástico pic.twitter.com/qeS99xR11Q
— TV Globo 📺 (@tvglobo) June 23, 2025
“A ideia era fazer uma mulher de 60 em 2025, desejável e ainda pra jogo. Acho interessante que ela não seja só a vilã, ainda que ela seja uma personagem que fala coisas horríveis. Ao mesmo tempo, ela traz alguma reflexão sobre a condição dela como mãe, mulher, a relação que se tem com o machismo. Não exatamente por isso ela vira uma pessoa legal. Vai ser difícil as pessoas gostarem da Odete. Ela vem ruim mesmo”, prosseguiu.
Na mesma conversa, ela também falou sobre a importância da maturidade para a carreira, algo que vê como uma bênção. “É tranquilo, você tem experiência, você entendeu o que você conseguiu e o que não. É libertador”, explica.
Assista ao papo completo clicando aqui.