O bom filho a casa — ou melhor, a Hogwarts — torna. O ator britânico Tom Felton voltará a interpretar Draco Malfoy na peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.
Ele fará uma temporada de 19 semanas do espetáculo na Broadway, começando em 11 de novembro deste ano e terminando em 22 de março de 2026.
Em nota enviada à Variety, o astro diz: “Participar dos filmes de ‘Harry Potter’ foi uma das maiores honras da minha vida. Estar na peça traz uma sensação de ciclo completo, pois terei a mesma idade que Draco tem na história”.
“É surreal voltar a interpretá-lo – e, claro, retomar seu icônico loiro platinado. Estou emocionado por poder acompanhar sua história e compartilhá-la com os fãs”, acrescenta.
“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” se passa 19 anos após “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, último capítulo da saga, e mostra não só Draco, mas Harry, Rony Weasley e Hermione Granger. Adultos, eles mandam seus filhos a Hogwarts.
Vale lembrar que uma nova adaptação de “Harry Potter”, desta vez em série, está sendo desenvolvida para a plataforma de streaming Max. Confira o elenco e mais detalhes aqui.
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Leave a Comment