Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Van Campos/AgNews)
(Foto: Van Campos/AgNews)
música

“Tô solteiro agora, alguém avisa a Anitta”, canta Veigh em disco inédito; ouça

‘Tô solteiro agora, alguém, por favor, avisa a Anitta.”

Este é um dos versos de “Belieber“, uma das 16 faixas de “Eu Venci o Mundo”, novo disco do trapper Veigh, lançado nesta sexta-feira (27).

Ao que se sabe, isso é só um crush do astro de Itapevi até o momento. Não se têm rumores ou imagens deles em momentos de intimidade.

Os artistas já cantaram juntos, neste ano, durante uma das aberturas do “Ensaios da Anitta“, turnê de verão que a funkstar faz anualmente no Brasil.

Na ocasião, a diva filmou um vídeo-selfie com o rosto coladinho no cantor e postou em suas redes sociais.

Ao que se sabe, Veigh teve apenas um namoro público, com a influenciadora digital Giovanna Dib, com quem terminou em meados de abril de 2024.

Ouça a faixa:

O disco, que tem um pouco mais de 30 minutos, é essencialmente, como se espera dele, um disco de trap.

As letras se destacam, para além de ostentação e conquistas materiais, uma mudança de vida por completo, transformando o patamar dele, de sua família, da mãe e de demais entes queridos.

Ouça o projeto:

voltando pra home