Taylor Swift solicitou e conseguiu uma ordem de restrição temporária contra Brian Jason Wagner no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (06), conforme o TMZ informou. Segundo ela, o homem é um ex-presidiário de 45 anos que lhe persegue há anos.
A popstar afirmou que o stalker apareceu em sua casa repetidas vezes desde julho de 2024 e pediu para vê-la, alegando que os dois moram juntos porque têm um relacionamento e até mesmo filhos. “Todas essas declarações são falsas e desconectadas da realidade”, disse Taylor.
Ainda de acordo com a loirinha, sua equipe de segurança investigou e descobriu os antecedentes criminais de Wagner após duas aparições em seu lar em maio deste ano. Além disso, notou que ele tentou roubar suas correspondências e colocou seu endereço na carteira de habilitação que possui.
A cantora também se mostrou preocupada com a linguagem utilizada pelo homem quando tenta se comunicar, mandando-lhe mensagens — desde o período em que passou atrás das grades — sobre o inventado envolvimento entre eles.
Segundo a Billboard, a ordem de restrição temporária expira no próximo dia 30 de junho. A partir daí, a juíza Debra R. Archuleta deve realizar uma audiência para determinar se é necessária uma ordem de restrição mais duradora.
A HBO Max acaba de divulgar, nesta segunda-feira (14), a primeira imagem de Dominic McLaughlin…
No último domingo (13), aconteceu o segundo show da “Deadline World Tour”, do BLACKPINK, no…
Sophie Charlotte e Alana Cabral foram vistas gravando cenas da próxima novela das nove, “Três…
A MULHER! Doja Cat apresentou o hit “Woman” no intervalo da final da Copa do…
Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca , Regina Duarte opinou sobre o remake de “Vale…
Ela não liga! Julia Garner comentou, em entrevista à BBC, sobre as críticas que recebeu…
Leave a Comment