Em entrevista ao site HuffPost, a protagonista de “...And Just Like That”, Sarah Jessica Parker, comentou a recente onda de críticas à sua icônica personagem Carrie Bradshaw e refletiu sobre como o público trata de maneira diferente protagonistas homens e mulheres nas produções de TV e cinema.
“Acho interessante a forma como julgamos as mulheres e não os homens”, disse Sarah. Nas redes sociais, o público tem feito críticas ao comportamento da personagem personagem de Parker, desde sua suposta tendência ao egoísmo até sua aparente mente fechada em relação ao sexo, mesmo sendo uma escritora sobre o tema.
Sarah, no entanto, defendeu Carrie: “Acho que, no fundo, Carrie é uma pessoa extraordinariamente decente e boa, uma amiga extremamente dedicada, generosa em espírito e tempo, em tudo o que ela tem a oferecer.”
A atriz ainda destacou a diferença de julgamento entre gêneros: “Sempre achei curioso como esse comportamento feminino é tão condenado, enquanto um protagonista masculino pode ser um assassino e ainda assim ser amado. Mas se uma mulher tem um caso, se comporta mal ou gasta dinheiro de forma irresponsável… há uma resposta punitiva a isso., finalizou.
E aí, concorda com ela? Ela meio que canetou, né? 🗣️😬👀
Um clima de comoção tomou conta da classe artística brasileira com a morte da cantora…
Preta Gil morreu neste domingo (20), após cerca de dois anos de luta contra um…
Rico Dalasam dá início à sua nova turnê, “Pra Sempre”, no próximo mês, com passagens…
Vem aí um filme da “Hit Me Hard and Soft: The Tour”? Billie Eilish indicou…
Vem aí mesmo! Thalita Carauta usou as redes sociais neste sábado (19) para confirmar a…
Entre as novidades musicais da semana está “DVersões”, EP do Detonautas. Nele, o grupo de…
Leave a Comment