Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sarah Jessica Parker reflete como público trata de maneira diferente protagonistas homens e mulheres
Em entrevista ao site HuffPost, a protagonista de “...And Just Like That”, Sarah Jessica Parker, comentou a recente onda de críticas à sua icônica personagem Carrie Bradshaw e refletiu sobre como o público trata de maneira diferente protagonistas homens e mulheres nas produções de TV e cinema.
“Acho interessante a forma como julgamos as mulheres e não os homens”, disse Sarah. Nas redes sociais, o público tem feito críticas ao comportamento da personagem personagem de Parker, desde sua suposta tendência ao egoísmo até sua aparente mente fechada em relação ao sexo, mesmo sendo uma escritora sobre o tema.
Sarah, no entanto, defendeu Carrie: “Acho que, no fundo, Carrie é uma pessoa extraordinariamente decente e boa, uma amiga extremamente dedicada, generosa em espírito e tempo, em tudo o que ela tem a oferecer.”
A atriz ainda destacou a diferença de julgamento entre gêneros: “Sempre achei curioso como esse comportamento feminino é tão condenado, enquanto um protagonista masculino pode ser um assassino e ainda assim ser amado. Mas se uma mulher tem um caso, se comporta mal ou gasta dinheiro de forma irresponsável… há uma resposta punitiva a isso., finalizou.
E aí, concorda com ela? Ela meio que canetou, né? 🗣️😬👀