música

Sabrina Carpenter é capa da Rolling Stone e fala sobre críticas à aparência: “Pesadelo”

Capa da revista Rolling Stone US, a cantora Sabrina Carpenter aproveitou a oportunidade para apresentar seu novo LP, “Man’s Best Friend”. A obra chega em 29 de agosto, conforme anunciado horas antes via redes sociais.

Sensualizando como nunca, a popstar mandou a real sobre as críticas que sofre, principalmente, pela aparência:

“As pessoas já falam tanto de como apareço todos os dias que, quando não me sinto bem por dentro e por fora, tento ver como só um pesadelo.”

Na mesma conversa, Carpenter, hoje uma das artistas mais ouvidas no planeta, afirmou ainda que não se deixa abalar e segue seu coração ao criar música.

“O que as pessoas provavelmente não percebem é que quanto mais olhares você tem sobre si, mais difícil é amar o que você faz, e você tem que continuar lutando para continuar amando fazer coisas e continuar amando se apresentar. Porque os aspectos críticos começam a manchar tudo e a tornar as coisas menos divertidas. Eles começam a tornar amizades e relacionamentos menos divertidos e prazerosos.”

A artista também comentou seu apreço pela assertividade e o uso do humor como ferramenta de comunicação:

“Sempre que eu não queria ser gentil e agradar as pessoas, eu podia usar o sarcasmo como tática de transparência, e não parecia rude, mal-humorada ou difícil de lidar. Isso abre uma nova conversa [sobre] como as mulheres precisam reformular seus diálogos e intenções gerais para garantir que não estejam sendo interpretadas de uma determinada maneira. Quando, na verdade, comecei a perceber que ser assertiva ou saber o que quer não faz de você uma má pessoa.”

Para ler a conversa completa, em inglês, basta clicar aqui. “Manchild”, o lead single do projeto que sucede “Short N’ Sweet”, está disponível para streaming.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Slayyyter anuncia dois shows no Brasil em outubro

ELA VEM! Slayyyter anunciou nesta segunda-feira (16) sua nova turnê, a “WOR$T GIRL IN THE…

7 horas atrás
  • cinema

“Um Lugar Silencioso: Parte 3”: diretor anuncia Emily Blunt, Cillian Murphy, Jack O’Connell e mais no elenco

John Krasinski, diretor e roteirista de “Um Lugar Silencioso” anunciou nesta segunda-feira (16) que Emily…

8 horas atrás
  • música

“Eu vou divulgar até no inferno”, diz Luísa Sonza sobre novo disco, “Brutal Paraíso”

A cantora gaúcha Luísa Sonza está preparando o terreno para estrear o quinto álbum de…

11 horas atrás
  • famosos

Oscar 2026: Teyana Taylor dá fecho em equipe do Oscar após ser empurrada por segurança

GENTE? Nem só de entregar prêmios vive o Oscar! Na noite do último domingo (15),…

11 horas atrás
  • televisão

Alinne Moraes viverá vilã pela 5ª vez em próxima novela da TV Globo, diz coluna

ELA ESTÁ VOLTANDO! TV Globo bate o martelo e define Alinne Moraes como a vilã…

11 horas atrás
  • música

Diane Warren bate recorde ao perder Oscar de Melhor Canção Original pela 17ª vez

Diane Warren saiu de casa pronta para fazer história no Oscar — e assim foi…

23 horas atrás