famosos

Orlando Bloom é um homem solteiro, diz TMZ em meio a boatos de separação de Katy Perry

Em meio aos rumores de que Katy Perry e Orlando Bloom se divorciaram, o TMZ publicou uma reportagem, nesta terça-feira (24), se referindo ao ator como “agora, um homem solteiro”.

A nota diz que ele fará sua “estreia como um homem solteiro” no casamento de Jeff Bezos, com a jornalista Lauren Sánchez, marcado para esta semana em Veneza, na Itália. O veículo afirmou que a cantora do “143” (2024) não irá ao casório do bilionário.

Uma das fontes do TMZ disparou que “ele é a alma da festa e vai arrasar na pista de dança”. Outra fonte completou ao tabloide: “90% das pessoas no casamento são meio sem graça, mas 10% são muito divertidas, incluindo Orlando, Leo e Jeff (Bezos). Vai ser uma festa incrível”.

Katy Perry está com sua “The Lifetimes Tour” pelo mundo. Os rumores circulam há meses. Até hoje, Orlando não esteve em nenhum espetáculo da atual turnê.

Eles namoram desde 2016. Tiveram um período de separação em 2017, mas reataram e ficaram noivos em 2019. Em 2020, nasceu a pequena Daisy Dove Bloom, de 4 anos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

6 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

7 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

7 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

7 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

8 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

11 horas atrás