Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Mindhunter”: série de David Fincher pode retornar com três filmes na Netflix
Holt McCallany renovou as esperanças dos fãs de “Mindhunter” durante uma recente entrevista à CBR. O intérprete de Bill Tench revelou ter conversado com David Fincher sobre a possibilidade de dar continuidade à série da Netflix.
O ator contou que os planos do diretor não consistem mais em uma terceira temporada, como era esperado há seis anos, mas em três longas-metragens, cada um com 2h de duração, para integrar o catálogo da plataforma e finalizar a história.
“Alguns meses atrás, eu tive uma reunião com David Fincher no escritório dele. Ele me disse que existe uma possibilidade de que [‘Mindhunter’] retorne com três filmes de duas horas, mas acho que é apenas uma possibilidade. Sei que há roteiristas trabalhando [nesse projeto], mas David tem que estar satisfeito com os roteiros. Me senti muito sortudo e privilegiado por ter conseguido fazer aquela série. Adoraria se voltasse. Acho que, como eu disse, ele me deu um pouco de esperança quando tive aquela reunião com ele, mas o sol, a lua e as estrelas teriam que se alinhar. A boa notícia é que estamos na Netflix com ‘The Waterfront’… e esses filmes também seriam para a Netflix. Então, acho que, em termos de datas e logística, tudo pode ser resolvido, mas David realmente precisa ter tempo e disposição e estar satisfeito com o material. Essa é uma grande incógnita”
Ele também mencionou a necessidade da disponibilidade de Jonathan Groff, que viveu Holden Ford na produção, mas vem se dedicando ao teatro nos últimos tempos. McCallany aproveitou a deixa para elogiar o colega, vencedor do Tony.
“Também temos que esperar pelo melhor ator da Broadway. Deixe-me falar sobre meu amigo Jonathan Groff, que foi indicado ao Tony. Eu o vi no espetáculo ‘Just in Time’, na Broadway, quatro vezes. E a razão pela qual voltei quatro vezes é porque foi a melhor performance que vi na Broadway em 20 anos. Meu pai ganhou um Tony na Broadway. Minha mãe foi indicada ao Tony na Broadway. Eu nasci e cresci na cidade de Nova York. Vejo de tudo na Broadway. E esta foi a melhor performance que vi em 20 anos. Ele é uma lenda porque tem carisma, presença de palco e uma voz linda. Ele é um ótimo ator, um ótimo cantor e um cara muito legal. Trabalhar com ele todos os dias, como fiz por dois anos, foi um privilégio para mim. E essa é uma das grandes razões pelas quais espero que ‘Mindhunter’ retorne de alguma forma no futuro”
Em “Mindhunter”, baseado no livro homônimo de John Douglas e Mark Olshaker, Bill e Holden são agentes do FBI. Eles expandem as fronteiras da ciência criminal na década de 1970, adentrando o universo da psicologia do assassinato.
O thriller teve duas temporadas, lançadas entre 2017 e 2019. A terceira era aguardada pelo público, mas passou a ser um sonho em 2020, quando a Netflix dispensou os atores e Fincher começou a trabalhar em outros projetos.
Na época, o diretor e produtor explicou: “Era uma série cara. Tinha um público muito apaixonado, mas nunca conseguimos números [de audiência] que justificassem o custo”.