A cantora mexicana Sofía Reyes tem um disco na manga e liberou, nesta sexta-feira (13), mais uma amostra do projeto. Ao lado da brasileira Luísa Sonza e da porto-riquenha RaiNao, ela estreia a parceria “MiuMiu”, uma faixa feita sob medida pras pistas e que promete muito empoderamento.
“É um hino de 3 mulheres que se posicionam em seu poder. Também acho que quando em uma música várias mulheres colocam sua arte e energia, a força se multiplica. Tenho a honra de compartilhar com duas artistas que admiro muito e a junção de cultura é fascinante”, conta ela, em nota.
Producida em parceria por Majestik (Ily Wonder, “Hawaii”) e Kastelo, “MiuMiu” se revela uma expoente do chamado adult contemporary pop, com pinceladas de funk que se alinham à estética internacional. Ouça agora mesmo no seu tocador!
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
Leave a Comment