música

Lizzo lança mixtape com participações de SZA e Doja Cat; ouça “My Face Hurts From Smiling”

A cantora e compositora norte-americana Lizzo segue a todo vapor e entrega ao público a mixtape “My Face Hurts From Smiling” nesta sexta-feira (27).

O projeto reúne 13 faixas inéditas, incluindo parcerias com as colegas SZA, “IRL”, e Doja Cat, “Still Cant Fuh”, e explora influências do rap — dá play!

Ainda espera-se que Lizzo lance “Love In Real Life”, seu primeiro álbum desde “Special”, disponibilizado em 2022, e drama jurídico envolvendo seus ex-funcionários.

Uma faixa de mesmo nome e “Still Bad” foram divulgadas nos primeiros meses deste ano, aquecendo o público para o disco (que, no entanto, ainda não tem data de estreia).

Vale acrescentar que a artista deve interpretar nas telonas Sister Rosetta Tharpe, artista gospel que foi pioneira do rock ‘n’ roll e do R&B nas décadas de 1930 e 40. Saiba mais aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Lucy Liu, Justin Theroux, Pauline Chalamet e mais entram para elenco

O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…

21 horas atrás
  • cinema

Bob Esponja viaja para as profundezas do oceano em tretas de novo filme

Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…

22 horas atrás
  • famosos

Walter Salles se coloca a favor da taxação dos super-ricos no Brasil: “País mais justo”

Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…

22 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Taís Araujo ganha nota 10 por sua Raquel: “É um dos maiores trabalhos da carreira”

Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…

23 horas atrás
  • series

“Percy Jackson”: Disney+ confirma segunda temporada para 2025 e divulga prévia inédita

Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…

2 dias atrás
  • cinema

Avaliamos as mortes de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” antes do novo filme; da pior para a mais chocante!

Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…

2 dias atrás