A cantora colombiana Karol G liberou, em seus perfis nas redes sociais, a tracklist completa do disco “Tropicoqueta”. A obra chegará às plataformas de streaming já no próximo dia 20 de junho.
Serão 20 canções que trazem as participações de nomes como Greeicy, Marco Antonio Solís, Manu Chao, Eddy Lover e Mariah Angeliq. Em suas próprias palavras, a obra deve reservar “capítulos intensos, mudanças inesperadas, personagens queridos. Cada canção tem sua história e cada colaboração uma razão”.
A obra sucede “MAÑANA SERÁ BONITO”, vencedor do Grammy Latino na categoria Álbum do Ano. Em um vídeo de apresentação divulgado no início da semana, a artista é a condutora de uma narrativa marcada pelo resgate a diversas divas das telenovelas mexicanas.
Além da amiga Anahí, com quem dividiu os vocais em um show na Cidade do México responsável por trazê-la de volta aos palcos, aparecem Ninel Conde, Itatí Cantoral e Gabriela Spanic, entre outros nomes. Assista!
Maitreyi Ramakrishnan, a eterna Devi de “Eu Nunca...” (2020–2023), será a estrela de uma nova…
E veio aí! O estúdio Disney disponibilizou nesta quinta-feira (17) um trailer inédito de “Tron:…
De irmãos para amantes! Em entrevista à Vogue, divulgada na última quarta-feira (16), Sophie Turner…
Durante seu show em Inglewood, Califórnia, na última terça-feira (15), Katy Perry compartilhou um momento…
Miley Cyrus liberou mais um videoclipe da era “Something Beautiful” para os fãs na tarde…
O cineasta brasileiro Walter Salles é um dos homenageados do Academy Museum Gala, evento da…
Leave a Comment