teatro

Jup do Bairro estreia no Teatro Oficina em peça inspirada em Nelson Rodrigues

Amamos Jup do Bairro! A talentosíssima artista multimídia dará um novo passo em sua carreira como atriz: estreará no teatro.

O projeto escolhido é no Teatro Oficina Uzyna Uzona, liderado por anos pelo lendário Zé Celso, morto em 2023 de forma trágica por conta de um incêndio.

A peça que Jup foi convidada a integrar o elenco é “7 Gatinhos”, inspirada no clássico conto de Nelson Rodrigues.

Ela dará vida a uma personagem inédita, que foi criada justamente para essa montagem, não existindo na obra original.

A artista paulistana está empolgada e celebra este novo passo:

“A minha inquietude e curiosidade na arte me conduziu até lá, onde considero um santuário profano onde a criatividade não conhece limites. Venho descobrindo que o corpo é a ferramenta mais contraditória da arte: ao mesmo tempo frágil e poderoso, é o veículo das minhas emoções e a voz da minha expressão. Ele dança, grita, se contorce e se entrega, revelando verdades que as palavras muitas vezes não conseguem alcançar”

Com direção de Joana Medeiros, a peça será exibida todas às terças e quartas-feiras, sempre às 20:00, de 10 de junho até 23 de julho, no próprio Teatro Oficina (Rua Jaceguai, 520, Bixiga – São Paulo/SP).

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 35,00 a R$ 70,00 pela plataforma Sympla. Animou de ir? Compre aqui.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

14 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

15 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

18 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

18 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

18 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

18 horas atrás