series

Joe Locke, de “Heartstopper”, diz que “não querer ficar preso a papéis de gays twinks”

Em conversa com a revista Variety, o ator manês Joe Locke afirmou que o fim de  “Heartstopper” tem lhe rendido questionamentos sobre planos futuros. Entre suas expectativas está não se restringir a papéis de “twinks”, ou seja, estereótipo usado para descrever homens gays jovens, com o corpo magro, sem pelos e, em geral, afeminados.

“No momento, muitas dos convites para audições que me enviam são para os mesmos gays twinkies — o que é ótimo. E eu sou muito bom nisso, porque sou um gay magrinho, magrinho […] Mas, estou muito preocupado em ficar preso. Sou muito grato por ter conseguido interpretar vários personagens gays incríveis, mas não quero que isso defina minha carreira”.
Via Instagram, a Netflix Brasil confirmou, na última segunda-feira (9), o início das gravações do filme que tem como missão encerrar a série “Heartstopper“. No fim do ano passado já havia sido revelado que Oseman estaria escrevendo o sexto volume da história, publicada originalmente como uma HQ.
No entanto, mais tarde, em abril de 2025, a plataforma anunciou que as adaptações para a tela se encerrariam com um longa-metragem.

A estreia do piloto aconteceu em 2022, transformando-se instantaneamente em um sucesso do audiovisual. No enredo, conhecemos Charlie e Nick, dois garotos que se aproximam na escola. O que parecia uma amizade improvável acaba evoluindo para uma história de amor como poucas vistas na TV.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya comentam a experiência de fazer três filmes juntos

Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…

1 hora atrás
  • cinema

Lucas Leto e Nicolas Prattes são amigos e sócios em “O Advogado de Deus”, filme que chega em abril

Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…

3 horas atrás
  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

18 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

19 horas atrás
  • música

Casa 1 terá estande no Lollapalooza Brasil com apoio de projeto de Chappell Roan

A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…

19 horas atrás
  • música

Niall Horan e Zayn, ex-1D, divulgam novidades de seus próximos disco solo

Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…

20 horas atrás