Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Joe Locke, de “Heartstopper”, diz que “não querer ficar preso a papéis de gays twinks”

Em conversa com a revista Variety, o ator manês Joe Locke afirmou que o fim de  “Heartstopper” tem lhe rendido questionamentos sobre planos futuros. Entre suas expectativas está não se restringir a papéis de “twinks”, ou seja, estereótipo usado para descrever homens gays jovens, com o corpo magro, sem pelos e, em geral, afeminados.

“No momento, muitas dos convites para audições que me enviam são para os mesmos gays twinkies — o que é ótimo. E eu sou muito bom nisso, porque sou um gay magrinho, magrinho […] Mas, estou muito preocupado em ficar preso. Sou muito grato por ter conseguido interpretar vários personagens gays incríveis, mas não quero que isso defina minha carreira”.
Via Instagram, a Netflix Brasil confirmou, na última segunda-feira (9), o início das gravações do filme que tem como missão encerrar a série “Heartstopper“. No fim do ano passado já havia sido revelado que Oseman estaria escrevendo o sexto volume da história, publicada originalmente como uma HQ.
No entanto, mais tarde, em abril de 2025, a plataforma anunciou que as adaptações para a tela se encerrariam com um longa-metragem.

A estreia do piloto aconteceu em 2022, transformando-se instantaneamente em um sucesso do audiovisual. No enredo, conhecemos Charlie e Nick, dois garotos que se aproximam na escola. O que parecia uma amizade improvável acaba evoluindo para uma história de amor como poucas vistas na TV.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.