Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca/Papelpop; Divulgação)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop; Divulgação)
música

“Jamais tentei substituir ou imitar a Amy Winehouse”, diz RAYE

RAYE e Mark Ronson lançaram, nesta sexta-feira (13), a faixa “Suzanne”, primeira colaboração entre os dois artistas.

A música surgiu a partir da série APxMusic, que celebra os 150 anos da fabricante de relógios suíça Audemars Piguet.

“Essa não é só mais uma colaboração, mergulhamos de cabeça nisso. Fizemos sessões de gravação madrugada adentro em Londres, Nova York e Los Angeles. O que criamos juntos carrega o DNA musical de ambos, mas também nos leva a lugares que, sozinhos, não chegaríamos”, declarou Ronson sobre a parceria.

Nos bastidores do Governors Ball, em Nova York, RAYE revelou que inicialmente ficou receosa de trabalhar com Ronson por conta das constantes comparações com Amy Winehouse, com quem o produtor colaborou inúmeras vezes, inclusive no lendário disco “Back to Black” (2006).

Ouça:

“Para ser honesta, fiquei bem nervosa e até assustada com a ideia de trabalhar com ele. Quero deixar claro que nunca, jamais, tentei substituir ou imitar a Amy. Sou completamente fascinada por ela, como todos nós somos. Sentimos falta dela todos os dias”, disse RAYE.

A cantora ainda contou que, mesmo com medo, decidiu abraçar o projeto: “Foi difícil me permitir criar livremente com ele. Mas pensei: ‘Quer saber? Preciso esquecer o que os outros vão dizer. Amo esse produtor desde menina. Sempre quis trabalhar com ele”, concluiu.

Ouça abaixo:

voltando pra home