Chegou ao Globoplay, nesta segunda-feira (23), o remake de uma das mais clássicas telenovelas brasileiras, “Irmãos Coragem“. Exibida originalmente em 1970 e refeita em 1995, a trama mais recente ganhou uma versão pelas mãos de Dias Gomes, viúvo de Janete Clair (autora do piloto) e Marcilio Gomes.
Marcos Palmeira, Ilya São Paulo e Marcos Winter nos papéis principais, conhecemos os dilemas de três irmãos que “ameaçam o domínio do poderoso fazendeiro Pedro Barros (Cláudio Marzo), autoridade máxima da fictícia Coroado, no interior de Minas Gerais, onde é ambientada a história”.
Além deles, nomes como Mauricio Gonçalves e Gabriela Duarte integram o elenco, interpretando so personagens vividos por seus pais, Milton Gonçalves e Regina Duarte. Laura Cardoso, por sua vez, viveria Sinhana, mãe dos protagonistas.
Conforme a sinopse oficial,
“O conflito principal da trama se estrutura a partir do momento em que João Coragem encontra um grande diamante. Ele e sua família, formada também por seus pais, Sebastião (Orlando Vieira) e Sinhana (Laura Cardoso), e pela irmã de criação Potira (Dira Paes), passam a ser perseguidos pelos capangas de Pedro Barros, que cobiça a pedra. O diamante se torna o símbolo concreto da luta pela liberdade e contra a opressão”.
Assista à chamada!
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment