Após “Azizam” e “Old Phone”, o cantor e compositor britânico Ed Sheeran entregou mais uma amostra do disco “Play”, “Sapphire”, para os fãs na última quinta-feira (05).
O novo single celebra a alegria de viver e o amor sem fronteiras, com uma sonoridade que mistura influências de diferentes culturas: da percussão sul-asiática à cítara, instrumento de origem indiana, com participação de Arijit Singh.
A faixa veio acompanhada de um videoclipe dirigido por Liam Pethick, contando com a presença não só do próprio Arijit ao lado de Ed, mas também do ator Shah Rukh Khan.
No registro, o ruivinho começa no topo de um prédio ao amanhecer, depois embarca em uma viagem por praias, rios, mercados e estúdios de Bollywood. Ele ainda faz uma visita à escola de música de A.R. Rahman.
Confira:
“Play”, por sua vez, estreia no dia 12 de setembro. O álbum promete formar uma nova série musical de Ed, depois de encerrar “Mathematics”, a era de títulos matemáticos.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment