Após “Azizam” e “Old Phone”, o cantor e compositor britânico Ed Sheeran entregou mais uma amostra do disco “Play”, “Sapphire”, para os fãs na última quinta-feira (05).
O novo single celebra a alegria de viver e o amor sem fronteiras, com uma sonoridade que mistura influências de diferentes culturas: da percussão sul-asiática à cítara, instrumento de origem indiana, com participação de Arijit Singh.
A faixa veio acompanhada de um videoclipe dirigido por Liam Pethick, contando com a presença não só do próprio Arijit ao lado de Ed, mas também do ator Shah Rukh Khan.
No registro, o ruivinho começa no topo de um prédio ao amanhecer, depois embarca em uma viagem por praias, rios, mercados e estúdios de Bollywood. Ele ainda faz uma visita à escola de música de A.R. Rahman.
Confira:
“Play”, por sua vez, estreia no dia 12 de setembro. O álbum promete formar uma nova série musical de Ed, depois de encerrar “Mathematics”, a era de títulos matemáticos.
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Foi revelado na última terça-feira (16) que Wagner Moura está entre os indicados ao Satellite…
Johnny Hooker lançou na última terça-feira (16), às 18h, o clipe de “Saudades, Elder”, música…
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
Leave a Comment