Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Dias Perfeitos”, série do autor de “Beleza Fatal”, ganha trailer inédito
O Globoplay divulgou, neste domingo (22), a data de estreia e um trailer da série “Dias Perfeitos“. Adaptada do livro homônimo de Raphael Montes, mesmo autor da novela “Beleza Fatal”, a novidade chegará em 14 de agosto ao streaming.
Julia Dalavia e Jaffar Bambirra serão os protagonistas. Há ainda a promessa de que o último episódio seja uma espécie de epílogo do livro, com acontecimentos posteriores ao romance.
Na sinopse oficial, somos apresentados a Teo, um solitário e jovem estudante de medicina que se divide entre a universidade, onde disseca cadáveres nas aulas de anatomia, e os cuidados com a mãe, paraplégica. Clarice, com quem se envolve, busca tornar-se roteirista de cinema.
A relação de ambos começa a ganhar contornos estranhos quando o rapaz se aproxima de forma insistente, alimentando uma obsessão. Após desferir um golpe em sua cabeça, ele a sequestra, uma decisão que gerará desdobramentos inesperados.
Assista!
Baseada no best-seller de @raphael_montes, minha nova série #DiasPerfeitos conta a história de um estudante de medicina que se encanta por uma jovem roteirista e decide sequestrá-la, acreditando que, com o tempo, ela irá correspondê-lo 🫢 pic.twitter.com/8xz4n6HKKB
— globoplay (@globoplay) December 11, 2024