Surpresa! Luedji Luna emerge de águas profundas e percorre os caminhos telúricos do amor em seu quinto álbum de estúdio, intitulado “Antes Que A Terra Acabe” e lançado de supetão na madrugada desta sexta-feira 13.
Ao longo de dez faixas inéditas, ela escancara os desejos e as contradições que se fazem presentes na busca por amar e ser amada — introduzida no disco antecessor, “Um Mar Pra Cada Um”, disponibilizado há menos de três semanas.
“Criei esses dois universos que se complementam, se espelham. Faz sentido lançá-los seguidamente porque eles nascem no mesmo período, sendo produzidos juntos, e a partir dos mesmos sentimentos. Um é a antítese do outro”, explica a cantora e compositora baiana ao Papelpop.
Ela complementa: “Eu faço uma metáfora com as festas de largo de Salvador, onde a gente tem o sagrado e o profano ocupando o mesmo bairro. ‘Um Mar Pra Cada Um’ está para o sagrado, mais filosófico e sutil. ‘Antes Que A Terra Acabe’ está para o profano, mais terreno e ordinário”.
Enquanto explora os temas de “Antes Que A Terra Acabe”, a artista passeia por diferentes ritmos: do low fi à bossa nova, passando pelo afrobeat e pelo amapiano, sem se esquecer de flertar com o neo-soul e o jazz de “Um Mar Pra Cada Um”.
Para acompanhá-la no repertório, com viés mais solar, alegre e dançante, Luedji convoca os colegas Seu Jorge, Arthur Verocai, Alaíde Costa, Robert Glasper, Emillie Lapa, Mc Luanna e Rapsody.
Ouça agora:
Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
Leave a Comment