Diretamente de “Glee” para o Tony Awards! Darren Criss, o Blaine na obra de Ryan Murphy, venceu seu primeiro troféu na mais importante premiação de teatro dos Estados Unidos, realizada na noite do último domingo (08).
Ele levou o prêmio de Melhor Ator em Musical por sua performance em “Maybe Happy Ending”, espetáculo de Will Aronson e Hue Park que chegou à Broadway em 2024.
O artista concorreu com grandes nomes na categoria, incluindo Jonathan Groff, seu colega de elenco de “Glee”, pela atuação na peça “Just in Time”.
Intérprete de Jesse St. James na série dos anos 2000 e 2010, Groff já tem um Tony de Melhor Ator em Musical em sua prateleira. A estatueta veio em 2024, em reconhecimento de seu trabalho na montagem “Merrily We Roll Along”.
A título de curiosidade, em 2023, outro nome de “Glee” saiu da honraria com prêmio em mãos: Alex Newell venceu como Melhor Ator Coadjuvante em Musical. Isto é, três estrelas gleeks premiadas em três anos consecutivos!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment