É O NOSSO BRUNINHO! Bruno Mars se mostra merecedor de um CPF e surge com uma skin brasileira na Temporada 9 do Fortnite Festival, divulgada nesta quarta-feira (18).
A parceria do cantor e compositor norte-americano com o jogo da Epic Games oferece trajes, faixas musicais e mais itens baseados em suas apresentações ao redor do mundo, incluindo a turnê que ele fez pelo Brasil em 2024.
Outros destaques são as canções “Die With A Smile”, com Lady Gaga, e “APT.”, com Rosé; guitarra inspirada no artista; desafio com bateria ao som do “Tema do Bruno-San”; e acessórios retrô com toques modernos.
Como parte da colaboração, “Bonde do Brunão”, música do vídeo que o artista fez em homenagem aos shows no país, também fica disponível nas plataformas digitais.
A MULHER! Doja Cat apresentou o hit “Woman” no intervalo da final da Copa do…
Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca , Regina Duarte opinou sobre o remake de “Vale…
Ela não liga! Julia Garner comentou, em entrevista à BBC, sobre as críticas que recebeu…
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Leave a Comment