Capa e recheio da revista Variety nesta quarta-feira (18), Bad Bunny mostrou por que é o maioral e, sem rodeios, falou sobre ter deixado os Estados Unidos de fora da “Debí Tirar Más Fotos World Tour”: “É desnecessário”.
O cantor e compositor porto-riquenho lembrou que os fãs estadunidenses tiveram muitas oportunidades de vê-lo ao vivo nos últimos seis anos, quando ele levou outras turnês ao país.
O coelhão aproveita para revisitar países da América Latina e Europa na nova série de shows, que começa em novembro deste ano e segue até julho de 2026, além de ir para Austrália, Japão e, claro, Brasil pela primeira vez em sua carreira.
Antes dessas apresentações, vale destacar, ele faz uma residência exclusiva em Porto Rico, “No Me Quiero Ir de Aquí”. As primeiras datas do evento, inclusive, são reservadas para os moradores da ilha, exigindo comprovação de residência.
Ainda na entrevista à Variety, o artista explicou que fazer algo voltado só para o público local era um sonho antigo: “A ideia da residência sempre esteve comigo, desde que me lembro”.
Reparação histórica, né?
De irmãos para amantes! Em entrevista à Vogue, divulgada na última quarta-feira (16), Sophie Turner…
Durante seu show em Inglewood, Califórnia, na última terça-feira (15), Katy Perry compartilhou um momento…
Miley Cyrus liberou mais um videoclipe da era “Something Beautiful” para os fãs na tarde…
O cineasta brasileiro Walter Salles é um dos homenageados do Academy Museum Gala, evento da…
Rosé, integrante do grupo BLACKPINK, conquistou um feito inédito em sua trajetória: foi reconhecida como…
EITA! Na madrugada desta quinta-feira (17), SZA decidiu não deixar barato e rebateu os comentários…
Leave a Comment