Capa e recheio da revista Variety nesta quarta-feira (18), Bad Bunny mostrou por que é o maioral e, sem rodeios, falou sobre ter deixado os Estados Unidos de fora da “Debí Tirar Más Fotos World Tour”: “É desnecessário”.
O cantor e compositor porto-riquenho lembrou que os fãs estadunidenses tiveram muitas oportunidades de vê-lo ao vivo nos últimos seis anos, quando ele levou outras turnês ao país.
O coelhão aproveita para revisitar países da América Latina e Europa na nova série de shows, que começa em novembro deste ano e segue até julho de 2026, além de ir para Austrália, Japão e, claro, Brasil pela primeira vez em sua carreira.
Antes dessas apresentações, vale destacar, ele faz uma residência exclusiva em Porto Rico, “No Me Quiero Ir de Aquí”. As primeiras datas do evento, inclusive, são reservadas para os moradores da ilha, exigindo comprovação de residência.
Ainda na entrevista à Variety, o artista explicou que fazer algo voltado só para o público local era um sonho antigo: “A ideia da residência sempre esteve comigo, desde que me lembro”.
Reparação histórica, né?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment