Capa e recheio da revista Variety nesta quarta-feira (18), Bad Bunny mostrou por que é o maioral e, sem rodeios, falou sobre ter deixado os Estados Unidos de fora da “Debí Tirar Más Fotos World Tour”: “É desnecessário”.
O cantor e compositor porto-riquenho lembrou que os fãs estadunidenses tiveram muitas oportunidades de vê-lo ao vivo nos últimos seis anos, quando ele levou outras turnês ao país.
O coelhão aproveita para revisitar países da América Latina e Europa na nova série de shows, que começa em novembro deste ano e segue até julho de 2026, além de ir para Austrália, Japão e, claro, Brasil pela primeira vez em sua carreira.
Antes dessas apresentações, vale destacar, ele faz uma residência exclusiva em Porto Rico, “No Me Quiero Ir de Aquí”. As primeiras datas do evento, inclusive, são reservadas para os moradores da ilha, exigindo comprovação de residência.
Ainda na entrevista à Variety, o artista explicou que fazer algo voltado só para o público local era um sonho antigo: “A ideia da residência sempre esteve comigo, desde que me lembro”.
Reparação histórica, né?
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Vem aí? 👀 Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Ariana Grande pode desembarcar…
O sonhado comeback do século de Britney Spears poderia acontecer em São Paulo, segundo o…
O sonho não acabou: segundo o jornalista Lucas Pasin, que escreve atualmente para o jornal…
Leave a Comment