televisão

Autoras consagradas, Licia Manzo e Cristianne Fridman retornam à TV Globo

As autoras Licia Manzo e Cristianne Fridman estão de volta à TV Globo, conforme revelou a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, nesta segunda-feira (2).

Ambas foram convocadas para escrever produções de dramaturgia, que seguem sob sigilo. No caso de Licia, responsável por tramas como “Um Lugar Ao Sol” (2021) e “A Vida da Gente” (2011), sabe-se que seu vínculo se dará por obra certa. Em agosto de 2023, ela teve uma novela das 18h cancelada após o início da produção.

Já Fridman, que fez parte de sua carreira na TV Record com produções como “Chamas da Vida” (2008), “Vidas em Jogo” (2011) e “Topíssima” (2019), teve seu contrato rescindido com a emissora do bispo Edir Macedo em 2022 — um ano antes de apresentar um projeto de novela das 21h para a Globo, que acabou sendo reprovado.

Atualmente, o canal de maior audiência do Brasil exibe um remake da telenovela “Vale Tudo”. Com a autoria de Manuela Dias, o projeto tem como protagonistas Taís Araujo, Bella Campos e Debora Bloch.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Tems é confirmada no line-up do festival AFROPUNK Brasil, em Salvador

Ela vem! A cantora e compositora nigeriana Tems está confirmadíssima no line-up do AFROPUNK Brasil…

12 horas atrás
  • cinema

“Razão e Sensibilidade” ganhará nova adaptação com Daisy Edgar-Jones

Vem aí mais uma adaptação cinematográfica de “Razão e Sensibilidade”, clássico de 1811 da romancista…

13 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: heróis encaram Surfista Prateada e Galactus em novo trailer

Resta apenas um mês para “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”. Para deixar o público devidamente preparado,…

14 horas atrás
  • música

Selena Gomez revela interesse em parceria com Ariana Grande

Já imaginou Selena Gomez feat. Ariana Grande? Se depender da moreninha, essa parceria pode, sim,…

14 horas atrás
  • cinema

Kim Kardashian pode interpretar vilã no live-action das bonecas Bratz

Vem aí? Kim Kardashian está sendo cotada para interpretar a vilã do live-action da linha…

15 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter pede aprovação para Deus e “muda” capa de novo disco após polêmica

Amiga, do grupo, você é a que mais conversa com Deus! Kkkk Sabrina Carpenter surgiu…

16 horas atrás