As autoras Licia Manzo e Cristianne Fridman estão de volta à TV Globo, conforme revelou a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, nesta segunda-feira (2).
Ambas foram convocadas para escrever produções de dramaturgia, que seguem sob sigilo. No caso de Licia, responsável por tramas como “Um Lugar Ao Sol” (2021) e “A Vida da Gente” (2011), sabe-se que seu vínculo se dará por obra certa. Em agosto de 2023, ela teve uma novela das 18h cancelada após o início da produção.
Já Fridman, que fez parte de sua carreira na TV Record com produções como “Chamas da Vida” (2008), “Vidas em Jogo” (2011) e “Topíssima” (2019), teve seu contrato rescindido com a emissora do bispo Edir Macedo em 2022 — um ano antes de apresentar um projeto de novela das 21h para a Globo, que acabou sendo reprovado.
Atualmente, o canal de maior audiência do Brasil exibe um remake da telenovela “Vale Tudo”. Com a autoria de Manuela Dias, o projeto tem como protagonistas Taís Araujo, Bella Campos e Debora Bloch.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment