Saiu! O streaming Prime Video liberou nesta quinta-feira (05) o teaser de “A Mulher da Casa Abandonada”, série documental baseada no podcast homônimo de Chico Felitti.
Confira:
O doc inédito promete desvendar ainda mais segredos da história de Margarida Bonetti, uma mulher que, ao lado do marido René Bonetti, foi acusada de manter uma empregada em condições análogas à escravidão nos Estados Unidos.
Ela fugiu para o Brasil após a acusação e atualmente vive em uma casa deteriorada, com aparência de abandonada, no bairro nobre do Higienópolis, em São Paulo.
A produção deve incluir imagens da vítima e entrevistas com policiais, ex-vizinhos de Margarida e mais personagens envolvidos no caso, entre outros materiais novos.
“A Mulher da Casa Abandonada”, a série, fica disponível no catálogo do Prime Video a partir do dia 15 de agosto, pouco mais de três anos depois do podcast ser lançado e viralizar.
Relembre:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment