música

Viviane Batidão lança single “É Sal” e abre alas para disco inédito

Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora paraense lançou na noite da última quinta-feira (22) um single inédito, “É Sal”, nas plataformas digitais, abrindo seu primeiro álbum de estúdio.

A faixa apresenta influências do rock doido e trabalha a gíria popular “é sal”, muito usada para declarar o fim de uma coisa e o começo de outra, com o intuito de despertar a curiosidade do público sobre a cultura e a arte do Pará.

“A música fala sobre uma mulher que está se libertando de um relacionamento que não deu certo. Ela deixa esse boy lixo e vai para uma festa que está acontecendo na frente da casa dela com os vizinhos, amigos e familiares e vive esse momento de se reconectar com novas experiências, de novos começos e amores”, explica a artista em nota.

A essência da canção se reflete no clipe: “É sobre uma mulher que se liberta de um relacionamento, se empodera e volta a viver com alegria. Mas também tem a minha história. Trouxe meus vizinhos, gravei na rua da minha casa, chamei todo mundo que viu nascer a Viviane Batidão, mas também a Antonia Viviane. Tem um valor emocional muito grande”.

Confira!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

20 horas atrás