música

Vivi estreia “Banquete”, faixa em que cutuca ex-namorados, como pontapé de EP

A influenciadora digital Vivi se arriscou mais uma vez como cantora e estreou a faixa “Banquete”, na noite desta terça-feira (27).

A letra da canção cita defeitos de ex-namorados com quem ela já se relacionou. A faixa foi produzida por Douglas Moda (“Afrodhit”, de IZA, e “Escândalo Íntimo”, de Luísa Sonza, e foi composta por ela e duas outras cantoras — Jenni Mosello e Elana.

Numa vibe lúdica, o videoclipe traz Vivi recebendo pretendentes para seu coração em um jantar preparado por ela, incluindo um dançarino com zero modos à mesa. Será que foi indireta para algum ex-boy dela que conhecemos?

Vale lembrar que Vivi já namorou com Juliano Floss, dançarino e tiktoker que atualmente se relaciona com a popstar mineira Marina Sena.

“Estou muito feliz em poder finalmente mostrar essa música para os meus fãs. Um lançamento que também é muito simbólico, pois marca essa nova etapa da minha carreira de cantora ao lado de uma equipe com a qual eu me identifico e que me dá total apoio. Tenho produzido nesse último ano um trabalho com tudo aquilo que eu acredito, com a sonoridade que me identifico e com o respeito ao meu tempo de criação. É só um aperitivo de tudo que vai vir por aí no meu próximo EP”, contou Vivi, em material enviado à imprensa.

Assista ao vídeo:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

2 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

3 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

3 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

3 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

5 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

7 horas atrás