Para o The Times, Tom Daley contou como sempre teve uma relação conflituosa com o espelho, mesmo na época de ápice muscular com seus longos treinos focados em competições de saltos ornamentas de alto rendimento.
“Odeio minha aparência. Sempre tive problemas horríveis com o espelho, durante minha carreira de mergulhador. Agora que não sou um atleta que treina seis horas por dia, odeio ainda mais. Sei que, se eu for racional, deveria estar completamente feliz, mas, vendo vídeos de como eu estava nas Olimpíadas, eu penso: ‘por que não posso ter aquela aparência de novo?’”, disse o britânico de 31 anos, que se tornou um conhecido nome na comunidade LGBTQIAPN+.
Hoje em dia, o atleta que tem cinco medalhas olímpicas está aposentado e vive com o companheiro e seus dois filhos.
Tom anunciou a saída das grandes competições após os Jogos Olímpicos de Paris 2024, depois de ganhar a prata na plataforma de 10 metros sincronizada. Ele estreou aos 14 anos, na Pequim 2008.
E você, está seu feliz com seu corpo atual?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment