Enfim, novidades! O streaming norte-americano Peacock revelou nesta segunda-feira (12) que o spin-off de “The Office” (2005-2013) se chama “The Paper” e estreia em setembro.
Além disso, mostrou os atores em cena. Entre eles está Oscar Nuñez, que reprisa o papel de Oscar Martinez. Já Domhnall Gleeson, de “Questão de Tempo”, e Sabrina Impacciatore, de “The White Lotus”, vivem personagens inéditos.
Dá uma olhada:
A nova série mostra o retorno da equipe de documentaristas que imortalizou a filial da Dunder Mifflin em Scranton e seu chefe, Michael Scott, interpretado por Steve Carell.
Os profissionais agora buscam um tema para seu próximo documentário e descobrem um jornal histórico e decadente em Toledo, em que Oscar trabalha como contador.
Chelsea Frei, Melvin Gregg, Gbemisola Ikumelo, Alex Edelman, Ramona Young e Tim Key complementam o elenco da produção, criada por Greg Daniels, o mesmíssimo responsável por “The Office”, e Michael Koman.
Já conhece o trabalho de Hilreli? A melhor oportunidade é agora, com o maior cartão…
Gilberto Gil e sua turnê de despedida, “Tempo Rei”, foram destaque no prestigioso jornal norte-americano…
Extra! Extra! O streaming norte-americano Peacock acaba de revelar o dia da estreia do spin-off…
Julia Mestre, cantora parte do grupo Bala Desejo, estreou, recentemente, "Maravilhosamente Bem", o terceiro disco…
Doechii é capa e recheio da nova edição da Vogue britânica, revelada nesta quinta-feira (10)…
Um ano e meio após o lançamento do já consagrado álbum "Me Chama De Gato…
Leave a Comment