series

Série escrita por Cauã Reymond para TV Globo será inspirada em “The Idol”, diz site

Vai sair do papel a tão esperada estreia de Cauã Reymond como criador de uma série!

A produção, previamente intitulada de “Mata-Mata“, estava com gravações previstas para setembro do ano passado, mas foi pausada por decisões não divulgadas.

Agora, nesta quarta-feira (28), a jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna PLAY, do jornal O GLOBO, deu maiores detalhes da produção.

A série não deve se chamar mais “Mata-Mata”, terá apenas oito episódios (eram previstos 12, no projeto inicial) e terá filmagens a partir de novembro deste ano, quando termina “Vale Tudo” no qual Reymond vive o modelo César Ribeiro.

Cauã é o criador e também será o protagonista da trama. De acordo com a jornalista, nos bastidores, lê-se o projeto como “uma mistura entre ‘The Idol‘ (HBO) e ‘Dix pour cent’ (Netflix)”.

A reportagem diz que a produção planeja ter muitas cenas de uso de drogas e sexo. Mais nomes do elenco ainda não foram nem divulgados, nem ventilados.

A narrativa se centra em Maurício, um ex-jogador que se tornou um empresário de sucesso e busca manter a ética, enquanto realiza transações milionárias no mercado do futebol brasileiro. Sua sócia, Cris, de modo parecido, dará início a um envolvimento íntimo com os jogadores que ambos agenciam, colocando em risco seus limites pessoais.

Thiago Dottori assina a redação final da série, e Lucas Paraizo, de “Os outros”, faz a supervisão de texto.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

6 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

7 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

7 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

8 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

8 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

10 horas atrás