Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
cinema

“Não se importam se o filme ou o diálogo são ruins. Eles só querem atuar”, diz Jodie Foster sobre jovens atores

Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês “Viee Privée”, produção em que é protagonista, a atriz Jodie Foster fez novas críticas à nova geração de atores. Em uma conversa com a revista Variety, ela foi confrontada com a própria afirmação de que, se pudesse, não teria escolhido ser atriz, mas que hoje gosta de atuar.

“Só tem que ser do meu jeito. Quando eu era criança, trabalhei tanto que, aos 18 anos, precisei encontrar um outro jeito de fazer aquilo. Vejo muitos atores jovens — e não estou dizendo que sinto inveja —, mas não entendo como eles só querem atuar. Não se importam se o filme é ruim. Não se importam se o diálogo é ruim. Não se importam se estão fantasiados de uva num comercial de cuecas”, explicou.

“Se eu nunca mais atuasse, não me importaria de verdade. Eu gosto mesmo é de ser um veículo para uma história ou para o cinema. Se eu pudesse fazer outra coisa — se eu fosse escritora, pintora ou escultora —, isso também seria bom. Mas essa é a única habilidade que eu tenho”, finalizou.

Sob a direção de Rebecca Zlotowski, cineasta francesa que também escreveu o roteiro, Foster interpreta uma terapeuta que se convence de que o suicídio de sua paciente é, na verdade, um assassinato. Intrigada, ela passa a investigar a história por conta própria, desvendando mistérios inimagináveis.

Por enquanto, “Viee Privée” ainda não tem data para chegar aos cinemas do Brasil.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.