Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
cinema

Maya Hawke, de “Stranger Things”, será Wiress em novo filme de “Jogos Vorazes”

Tick, tock!

Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, novo livro de Suzanne Collins dentro do universo “Jogos Vorazes”.

A atriz, filha de Uma Thurman com Ethan Hawke e conhecida pela série “Stranger Things”, assume o papel de Wiress, vitoriosa do Distrito 3 e mentora do 12, no filme.

Hawke se junta a Joseph Zada, Jesse Plemons, Whitney Peak, Mckenna Grace e Kelvin Harrison Jr., que dão vida a Haymitch Abernathy, Plutarch Heavensbee, Lenore Dove Baird, Maysilee Donner e Beetee Latier, respectivamente.

Os atores devem iniciar as filmagens em julho deste ano, com direção de Francis Lawrence e roteiro de Billy Ray, para que o longa-metragem chegue em novembro de 2026.

“Amanhecer na Colheita” conta a história dos Jogos Vorazes vencidos por Haymitch, personagem que, anos mais tarde, se torna mentor da dupla Katniss Everdeen e Peeta Mellark.

No ano de sua competição, em comemoração ao Massacre Quaternário, ele é separado da família e da namorada ao ser enviado para a Capital com outros três tributos do Distrito 12. Mesmo com tudo armado para o seu fracasso, decide lutar.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.