“Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas. Este foi um disco de cura, onde emanei todos sentimentos possíveis de tudo de bom que vivi e queria viver”, diz a cantora Malka Julieta. Nesta sexta-feira (23), ela libera em todas as plataformas de música o LP “Chão”, debut que mescla pop, indie, rap, funk e house.
“Realizá-lo me ajudou a sair dessa e melhorar. Então, espero que o disco traga a mesma sensação de boas recordações e desejos para o futuro”, conta.
O projeto em questão traz as participações de Deize Tigrona, Nomade Orquestra, Zopelar, Brisa Flow, Dharma Jhaz, BadSista, Vênus Garland, Leoa, Synto e Ashira — todas auxiliares de um projeto que busca desenvolver a identidade musical da autora, marcada pelas dores e delícias de sua vida.
Guiado pelas colaborações, essa jornada se pretende uma experiência sonora revolucionária, que reforça os rumos da cena independente atual no Brasil através de seu caráter de manifesto pelo amor. “Ao unir influências diversas com uma produção refinada e um discurso potente, consegui entregar um álbum intenso e impactante”, diz Malka.
A obra chega com apoio do edital Natura Musical, que também contemplou projetos de Brisa Flow e Stefanie, bem como Canto Sagrados Kariri-Xocó, Festival Latinidades, Circuito Manacaos em 2025. Vamos ouvir?
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
Leave a Comment