Ms. Lauryn Hill voltará ao Brasil em 2025 para se apresentar no festival The Town, em São Paulo. O show em questão acontece no dia 6 de setembro e contará com a participação dos filhos, YG e Zion Marley.
Na mesma ocasião, conforme os organizadores já tinham anunciado, a artista divide os holofotes com nomes como Matuê, Karol Conká e Cabelinho. O headliner do dia é o rapper norte-americano Travis Scott.
Aos interessados, a venda de ingressos começa no dia 27 de maio. Até o momento, não há informações sobre outras possíveis apresentações da diva no país.
Em 2024, ela esteve no país para tocar em outro festival, o Chic Show, que completava à ocasião 50 anos. O evento também marcou o aniversário de 25 anos do LP “The Miseducation of Lauryn Hill”, grande projeto de sua trajetória musical e que já tinha sido o condutor de uma outra turnê por aqui, em 2019.
À ocasião, o Papelpop revisitou dez momentos dessa carreira incrível marcada por vocais inconfundíveis. Revisite e dê play clicando aqui.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment