Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (03), Lady Gaga emocionou a multidão de fãs ao estender uma bandeira do Brasil e ler uma carta.
Com a ajuda de Nicolas, seu intérprete em português, a Mother Monster lembrou (indiretamente) o cancelamento do Rock in Rio 2017 e agradeceu os anos de apoio incondicional do público brasileiro. Ela acrescentou que agora, mais do que nunca, se sente “honrada”.
“Tô muito honrada de estar aqui com vocês hoje. Meu coração transborda, me sinto sortuda, orgulhosa e profundamente grata. Hoje, estamos fazendo história, mas ninguém o faz sozinho. Sem vocês eu não seria capaz. Obrigada por fazerem isso comigo. Os brasileiros são a razão pela qual posso brilhar. Hoje estão vibrantes e lindos, bem aqui sob a praia de Copacabana. Mas, de todas as coisas que eu poderia pensar, a mais gratificante é que vocês esperaram por mim. Esperaram mais de dez anos! Talvez estivessem pensando ‘Por que não vim’, mas eu estava me curando, ficando mais forte. Enquanto isso aconteceu, algo mais forte aconteceu. Vocês seguiram lá, continuaram torcendo, pedindo pra eu voltar quando estivesse pronta. Aqui estou. Obrigada por esperarem, por me receberem com tanta gentileza e esperarem com os braços abertos. Quero ajudá-los a brilhar comigo, que o mundo vejam o tamanho de seu coração e se inspirem com o seu espírito. Vamos fazer deste o maior show que já compartilhamos. Amei vocês dez anos atrás e os amo hoje à noite. Obrigada, Brasil! Amo vocês pra sempre!”
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment