A cantora Lady Gaga deixou o Rio de Janeiro no início da tarde deste domingo (4), embarcando no Aeroporto Internacional do Galeão. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Conforme publicado, Gaga saiu de forma discreta do hotel Copacabana Palace, escoltada por um batalhão de motociclistas da Polícia Militar. O show de sábado foi o maior da carreira de Gaga — que até então só tinha se apresentado para 80 mil pessoas no Stade de France, em Paris — ao reunir 2,1 milhão de pessoas. É também o maior público para uma arista feminina na história, recorde que pertencia antes a Madonna.
“Nada poderia ter me preparado para o sentimento que tive durante o show de ontem à noite – o orgulho e a alegria absolutos que senti ao cantar para o povo do Brasil. O coro da multidão na minha música de abertura me deixou sem fôlego”, escreveu em seu perfil no Instagram.
“Jamais esquecerei esse momento. Espero que saibam o quanto sou grata por ter compartilhado esse acontecimento histórico com vocês. Gostaria de poder compartilhar esse sentimento com o mundo inteiro – sei que não posso, mas posso dizer o seguinte: se vocês perderem o rumo, podem encontrar o caminho de volta se acreditarem em si mesmos e trabalhar duro. Você pode se conquistar dignidade ensaiando sua paixão e sua arte, esforçando-se para alcançar novos patamares – você pode se elevar, mesmo que isso leve algum tempo”, finalizou.
Saiu, nesta terça-feira (15), o primeiro trailer da série documental "A Mulher da Casa Abandonada",…
VEIO AÍ! A lista de indicados ao Emmy 2025 foi revelada pela Academia de Artes…
Ela está pronta para cair de boca no peru! Provando mais uma vez ser uma…
Deixando absolutamente NINGUÉM chocado, Owen Cooper está entre os indicados ao Emmy 2025, revelados nesta…
A HBO divulgou, nesta terça-feira (15), a primeira imagem do ator Nick Frost caracterizado como…
Ele mata a cobra e mostra o EPA!! O prefeito da cidade do Rio de…
Leave a Comment