Levo vida de empreguete, mas agora CHEGA 🚨
Isabelle Drummond e Leandra Leal vão contracenar novamente juntas na próxima novela da faixa das 19h da TV Globo, “Coração Acelerado”.
A informação foi dada pela coluna PLAY, da jornalista Anna Luiza Santiago no jornal O GLOBO, nesta quarta-feira (7).
A dupla já atuou como amigas no sucesso “Cheias de Charme” (2012) e, agora, serão mãe e filha na fábula ambientada do ambiente sertanejo do Centro-Oeste. Drummond será Zilá, filha de Leal, uma grande empresária da região.
“O projeto é uma delícia. É uma equipe que eu conheço. O convite foi de Carlos Araújo, que também foi diretor de ‘Cheias de Charme’. E tem ainda Leandra Leal. É uma equipe muito maravilhosa, temos uma história. E é uma fábula. Acho que é um tipo de novela que faz bem para o povo e para nós (atores) também. É um projeto muito bonito e de uma energia vibrante.”
Isabelle está afastada das novelas desde julho de 2019, quando terminou “Verão 90”, obra que protagonizou com Jesuíta Barbosa e Rafa Vitti.
Neste meio tempo, a atriz se aventurou para dirigir e produzir filmes e suas opiniões políticas chegaram a se tornar maiores que sua própria carreira.
Estamos curiosos para ver isso!
O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…
Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…
Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…
Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Leave a Comment