A atriz e cantora Halle Bailey foi agredida fisicamente pelo pai de seu filho, o rapper DDG. O caso foi revelado pelo site TMZ e, posteriormente, confirmado pela agência Associated Press (AP).
Em reportagens divulgadas na noite desta terça-feira (13), soube-se que a intérprete da princesa Ariel no longa “A Pequena Sereia” conseguiu uma medida restritiva contra o ex-companheiro, com quem teve o filho Halo, de 1 ano e meio, pelo crime de violência doméstica.
Durante uma discussão, DDG teria batido a cabeça de Halle contra o volante do carro em que estavam, chegando a provocar danos aos dentes da artista. Seu corpo, conforme exames, também revelariam hematomas.
“Estou buscando ordens para proteger a mim e Halo de seus abusos contínuos”, afirmou a artista em depoimento. Documentos obtidos pelo TMZ e que formam parte do processo também dão conta do comportamento de longo prazo adotado pelo rapper.
Bailey declara que o mesmo “foi e continua sendo fisicamente, verbalmente, emocionalmente e financeiramente abusivo.” Nenhuma das partes envolvidas quis comentar a repercussão.
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Leave a Comment