Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Estrelas além de Tom Cruise: conheça os personagens brilhantes que fizeram história na saga “Missão: Impossível”
A gente sabe que quando se fala em Missão: Impossível, o nome que grita na cabeça é Ethan Hunt, interpretado por um incansável Tom Cruise — que já escalou arranha-céus, pulou de aviões e até correu mais que a própria audiência. Mas vamos combinar: por trás de toda missão impossível (e do carisma do Tom), existe vários personagens que marcaram os 30 anos da saga e receberam um protagonismo que a gente dificilmente vê em filmes do gênero.
Eles não só estão lá junto, sabe? Eles têm história, habilidades, passado e são todos essenciais. E hoje, na semana de lançamento de “Missão: Impossível – O Acerto Final” a gente joga os holofotes neles. O filme já está em cartaz nos cinemas e os quatro primeiros estão BRILHANDO nesse filme! Vem ver:
Luther Stickell (Ving Rhames): o maior hacker de todos

Presente desde o filme de 1996, Luther é o hacker que já salvou o mundo de muitas explosões que poderiam ser catastróficas. Sempre tem uma resposta afiada na ponta da língua e um coração leal por trás do olhar sério.
Com seu jeitão calmo e postura de quem já viu de tudo, Luther virou uma das almas da equipe e é o único (além do Ethan) que resistiu a todas as explosões da franquia.
Benji Dunn (Simon Pegg): o braço direito de Ethan Hunt

Benji começou como o típico alívio cômico. Ele foi crescendo, se jogando no perigo, e hoje já desarma bombas e encara vilões de peito aberto.
Simon Pegg entrega o equilíbrio perfeito entre humor britânico e tensão hollywoodiana. Resultado? Benji virou um dos personagens mais amados pelos fãs, com um arco de evolução digno de protagonista.
Grace (Hayley Atwell): A ladra essencial no novo filme

Estreando em Acerto de Contas (2023), Grace chega como uma enigmática ladra profissional que, sem querer, acaba sendo jogada no meio de uma crise global e precisa escolher entre correr ou enfrentar o perigo.
Hayley Atwell dá um show misturando vulnerabilidade e ousadia. Ela é ágil, esperta e tem uma química enorme com Ethan Hunt. Em “O Acerto Final”, Grace estrela cenas para deixar todo mundo de boca aberta
Erika Sloane (Angela Bassett): a chefona da CIA

Introduzida em Missão: Impossível – Efeito Fallout (2018), Erika Sloane era diretora da CIA e agora em “O Acerto Final” é simplesmente a presidente (!!!) dos EUA. Ela entra em cena com aquele ar de “não brinco em serviço”. Interpretada pela lenda Angela Bassett, a personagem é puro poder, autoridade e zero paciência pra joguinho de espião.
É ela quem tem o poder de decisão e está nas mãos dela liberar todas as loucuras que Ethan precisa fazer. Ela não precisa correr, lutar ou explodir nada pra ser memorável — só precisa falar.
Ilsa Faust (Rebecca Ferguson): a espiã que roubou a cena

Apareceu em Nação Secreta (2015) e já chegou chutando a porta. Ilsa é inteligente, letal e misteriosa na medida certa. Com cenas de ação que deixaram muita gente de queixo caído, Ilsa se tornou uma das presenças mais marcantes da franquia. Quando ela entra em cena, a gente sabe que o jogo virou.
De todos os personagens que já passaram pela jornada de Ethan, ela é uma das que mais sentimos falta!
Julia Meade (Michelle Monaghan): o amor que marcou o herói

Julia representava o lado mais humano de Ethan. Ela não era agente, nem hacker, nem lutava kung fu. Mas era o lembrete constante de que por trás daquele espião havia um homem que amava e tinha sonhos! Sua presença (e ausência) ao longo da saga ajudou a construir o drama emocional que sustenta Ethan Hunt. E isso, meus amigos, não é pouca coisa.
“Missão: Impossível – O Acerto Final” já está em cartaz nos cinemas e garantimos a vocês: vocês vão AMAR ver os comparsas de Ethan Hunt em cena!