televisão

“Dona Beja”: remake estrelado por Grazi Massafera ganha data de estreia e 1ª foto

Depois de passar por inúmeras polêmicas durante a produção dos 40 capítulos, a novela “Dona Beja“, também da Max (que é ex HBO Max e voltará a se chamar HBO Max) como “Beleza Fatal“, ganhou previsão de estreia e primeira imagem, nesta quinta-feira (29).

A foto traz Grazi Massafera com a dupla de David Junior e André Luiz Miranda, que centralizam a trama da obra que é um remake de um sucesso da TV Manchete.

A previsão de estreia, segundo a assessoria da HBO, é para o primeiro trimestre de 2026. Veja:

A novela teve problemas nos bastidores, com atraso nas gravações, reclamações de demora da chegada de roteiros, substituição de diretor e produtor executivo, ausência de preparadores de elenco e muito mais [via Notícias da TV].

Ana Jacinta assume a identidade de Dona Beja depois de ser execrada por ter perdido a virgindade em decorrência de um sequestro.

Nomes como Deborah Evelyn, Bianca Bin, Isabela Garcia, Otávio Müller, Erika Januza André Luiz Miranda, Elisa Lucinda e Thalma de Freitas devem formar o elenco com Massafera.

O roteiro do remake é assinado por Daniel Berlinsky e António Barreira, com a colaboração de Maria Clara Mattos, Cecília Giannetti, Clara Anastácia e Ceci Alves.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

13 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

14 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

14 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

20 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

21 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

21 horas atrás