Sabe aquela dupla que a gente ama ter crush de amizade e que a gente morreria pra ter um grupinho no zap? São ELAS!
As amigas de longa data e supertalentosas Camila Fremder e Jana Rosa estrearão novo programa na DiaTV e estão prontas para dividir com a gente um pouquinho da mente (maluca!) delas.
A atração se chamará “Close Errado”, com exibições sempre às segundas-feiras, às 19h, com as duas sentadas num divã dando opinião sobre diversos assuntos com a “certeza de nada”.
“A expectativa é que ou as pessoas amem ou a gente vá para trás das grades”, brincou Jana, em material enviado à imprensa.
Já Camila se adiantou: “A minha camiseta branca está pronta para pedir perdão por todos os absurdos que eu falei nesse programa”.
O cenário foi divulgado nesta terça-feira (20), durante uma live apresentada por elas e Rafael Dias, e é possível ver itens especiais do ambiente — como um quadro pintado e autografado pelo apresentador multifacetado Rodrigo Apresentador.
A estreia está marcada para o próximo dia 26 de maio, sempre com um convidado por semana.
Assista ao teaser:
Além do novo programa da dupla, a DiaTV anunciou sua grade para 2025 com o retorno do sucesso “De Frente com Blogueirinha”, além de uma nova temporada da novela com a Blô, uma atração de react com Wanessa Wolf e outros diários e semanais.
Como canta Urias, eu também quero ir para o Brasil! O país tem atraído grandes…
E o Honmoon? A continuação do fenômeno "Guerreiras do K-Pop" deve demorar mais do que…
O diretor Rogério Gomes, o Papinha, estreará uma nova webssérie em parceria com a produtora…
O Lollapalooza Brasil 2026 quer ir além dos palcos — e está apostando em experiências…
“Eu tenho tanta saudade de vocês…” Foi assim que Shakira começou um vídeo publicado nas…
Frevo, pop, multidão, suor e alegria. Eu tô indo mais uma vez pro Carnaval do…
Leave a Comment