música

Caetano Veloso sobre músicas inéditas: “Estão esboçadas dentro de mim”

Férias para Caetano Veloso? Não, senhor!

Em entrevista ao “Estúdio I”, da Globo News nesta segunda-feira (26), o artista baiano de 82 anos deixou escapar que já pensa em músicas inéditas.

Em conversa com a jornalista e amiga Andréia Sadi, o tropicalista dava detalhes da faixa “Um Baiana”, que ele fez em homenagem ao BaianaSystem e cantou na turnê com a irmã Maria Bethânia.

“Eu gosto de ter conseguido fazer essa música. Me dá animação para fazer outras, que eu tenho necessidade de fazer e ainda não consegui organizar minha energia pra fazer. Mas elas estão esboçadas dentro de mim”, disse.

Completou: “Eu fiz o show em Curitiba. Foi maravilhoso, com o público gritando: ‘Sem Anistia”, por muitos minutos. Em Curitiba, o que é importante pontuar para o público brasileiro pensar. Sentir as estatísticas dessas sensações sociais”.

Assista:

O disco das gravações ao vivo, feitas na turnê “Caetano & Bethânia”, estreou com 33 faixas nesta segunda-feira (26), nas plataformas de áudio. Já ouviu?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

15 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás