O streaming Disney+ anunciou o início da produção da segunda temporada de “Amor da Minha Vida” nesta quinta-feira (15), com novidades no elenco.
Rômulo Estrela, Alanis Guillen, Clarice Falcão e Gleici Damasceno são os mais novos integrantes do time de atores da série, com personagens ainda secretos.
Eles se juntam a Bruna Marquezine, Sérgio Malheiros, Danilo Mesquita e Rayssa Bratillieri, que retomam seus respectivos papéis de Bia, Victor, Marcelo e Paula.
“Amor da Minha Vida” acompanha Bia e Victor, dois grandes amigos e confidentes. Juntos, eles vivem as dores e as delícias da vida e, principalmente, do amor.
A primeira temporada da comédia romântica, criada por Matheus Souza, chegou ao Disney+ em novembro do ano passado. A segunda, por sua vez, ainda não tem data.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment