Alguém dá um CPF pra Viola Davis! 🇧🇷
A grande atriz esteve no Rio de Janeiro, mais uma vez, para divulgar o novo filme “G20”, do Prime Vídeo. Ela aproveitou a vinda para conversar com a imprensa e, em um desses papos, contou qual é sua relação com nossa funkstar Anitta
“Nós nos conhecemos pela primeira vez em um Grammy. Porque eu tinha visto o documentário dela. Amo a Anitta! E, então, a conheci no Grammy. Eu havia ganhado um Grammy. Eu a vi e fiquei… eu fui uma stalker. Eu ‘stalkeei’ ela! Então, eu me encontrei com ela novamente em Paris, num evento. De novo, é como se fôssemos da família”, disse ao Hugo Gloss.
Chique, né? Não é pra qualquer uma, amor. Avise e fale baixo! Veja:
Viola Davis é a presidente dos EUA, Danielle Sutton em “G20”. Quando a cúpula do G20 é atacada, Danielle torna-se o alvo número um. Depois de escapar da captura por criminosos, ela precisa ser mais esperta que o inimigo para proteger sua família, defender seu país e salvar os líderes mundiais.
Assista ao trailer do filme que estreia em 10 de abril, no Prime:
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment