A jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna PLAY, do jornal O GLOBO, tem um espaço destinado a dar notas 10 ou 0 para pessoas, programas e bastidores que acontecem no mundo da tevê.
Nesta sexta-feira (25), ela atribuiu a menor nota para o ator Pedro Waddington, que vive Tiago Roitman no remake de “Vale Tudo”, escrito por Manuela Dias para o horário nobre da TV Globo.
A jornalista avaliou que ele é “inexperiente” para o papel de neto da vilã Odete Roitman e, para ela, o filho da atriz Helena Rinaldi com Ricardo Waddington (diretorzão da Globo por anos) “deveria ter começado com um personagem de menor carga dramática”.
Esta é a primeira novela no currículo de Pedro, que tem 27 anos.
Ele vive o filho sensível de 17 anos de Heleninha Roitman (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero), que tem sua sexualidade colocada em cheque pelo próprio pai por conta de seus gostos por poesia e música clássica.
Na versão original de 1988, escrita por Gilberto Braga, o personagem foi defendido por Fábio Villa Verde — hoje, fora dos holofotes da TV.
E aí, você concorda com ela? Está gostando da atuação dele?
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment