Durante o show especial de comemoração dos 60 anos da TV Globo, que foi ao ar na noite da última segunda-feira (29), o trio de humoristas Paulo Vieira, Fábio Porchat e Tatá Werneck aproveitou a oportunidade para ironizar a treta nos bastidores de “Vale Tudo“.
Houve referências às supostas críticas de Bella Campos ao “cece” e à “masculinidade” de Cauã Reymond, à suposta necessidade de Humberto Carrão de falar tocando os demais… É problema com a firma? Nem ela escapa! Reveja!
Segundo apurações feitas inicialmente pela revista Veja na última semana, Cauã e Bella campos foram vistos brigando em um dos estacionamentos dos Estúdios Globo. A atriz teria ido tirar satisfações com ele por ter reclamado para a direção sobre sua atuação na trama.
Mais tarde, soube-se que os dois estariam em pé-de-guerra desde antes da estreia. Bella teria até mesmo aberto reclamações na compliance da emissora por seu “comportamento debochado, por ser mau colega, displicente, agressivo e machista”.
O assunto também se estendeu a Humberto Carrão, com quem Reymond teria tido um estranhamento após o mesmo conversar “encostando, mais de uma vez — o que teria desagradado o intérprete do trambiqueiro César”. O ator, então, teria se irritado e partido para um embate físico.
Nenhuma das partes quis comentar o assunto publicamente e parte do cronograma de gravações chegou a ser modificada a fim de evitar o contato entre Bella e Cauã, que formam um par romântico.
Nomes como Alice Wegmann, que vive a diretora de conteúdo Solange, chegou a postar indiretas nas redes. Junto a ela, somaram-se nomes como Mariana Goldfarb e Grazi Massafera, ambas ex-companheiras de Reymond.
Vem aí um filme da “Hit Me Hard and Soft: The Tour”? Billie Eilish indicou…
Vem aí mesmo! Thalita Carauta usou as redes sociais neste sábado (19) para confirmar a…
Entre as novidades musicais da semana está “DVersões”, EP do Detonautas. Nele, o grupo de…
DO NADA! Um novo disco do rapper e fashion icon Tyler, The Creator, intitulado “Don’t…
Atenção, fãs de terror nostálgico: o clássico dos anos 90, Eu Sei o Que Vocês…
Podre de chique e com muito bom gosto, Pabllo Vittar revelou à revista norte-americana Pitchfork…
Leave a Comment