series

“The White Lotus”: episódio final da terceira temporada terá 90 minutos de duração

O oitavo e último episódio da terceira temporada de “The White Lotus”, intitulado “Amor Fati”, terá nada menos que 90 minutos de duração, de acordo com a revista Variety. O capítulo será o mais longo da série inteira até agora.

A leva de episódios da vez acompanha turistas e trabalhadores na propriedade tailandesa da rede de resorts The White Lotus, onde eles terminam em meio a um tiroteio. Quem provoca e quem é atingido são segredos guardados para o final, que chega às telas da Max no próximo domingo (06), às 22h.

Natasha Rothwell, Lisa, Jason Isaacs, Parker Posey, Patrick Schwarzenegger, Sam Nivola, Walton Goggins, Aimee Lou Wood, Carrie Coon, Leslie Bibb, Michelle Monaghan, Jon Gries, Tayme Thapthimthong e outros atores formam o elenco.

Rothwell e Gries são os únicos em repeteco. Eles retornam como Belinda Lindsey e Greg Hunt, ambos ligados à icônica Tanya McQuoid, interpretada por Jennifer Coolidge, nas primeiras duas temporadas da produção.

Vale lembrar que, antes mesmo da estreia da terceira em janeiro deste ano, “The White Lotus” foi renovada para a quarta temporada pela Max. A próxima fase deve seguir o conceito das passadas, com mudança de cenário e elenco quase inteiramente novo, mas ainda sob o comando de Mike White.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Detonautas convoca Gustavo Mioto para EP inédito, “DVersões”

Entre as novidades musicais da semana está “DVersões”, EP do Detonautas. Nele, o grupo de…

35 minutos atrás
  • música

Tyler, The Creator anuncia disco inédito, “Don’t Tap The Glass”, para segunda-feira (21)

DO NADA! Um novo disco do rapper e fashion icon Tyler, The Creator, intitulado “Don’t…

5 horas atrás
  • cinema

Conheça as novas vítimas (e quem está voltando) no novo “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”

Atenção, fãs de terror nostálgico: o clássico dos anos 90, Eu Sei o Que Vocês…

9 horas atrás
  • música

À Pitchfork, Pabllo Vittar enaltece “Fullgás” e Marina Lima: “Energia maravilhosa”

Podre de chique e com muito bom gosto, Pabllo Vittar revelou à revista norte-americana Pitchfork…

23 horas atrás
  • música

Ludmilla entra em estúdio com produtor de hits de SZA e Ariana Grande

A todo vapor no desenvolvimento de seu próximo disco de pop e R&B, Ludmilla foi…

1 dia atrás
  • música

FKA Twigs lacra ao lado do brasileiro Eddy Soares no clipe da inédita “Perfectly”

Depois da estreia de “EUSEXUA”, em janeiro deste ano, FKA Twigs apresenta, agora, nesta sexta-feira…

1 dia atrás