música

Tate McRae revela vontade de trabalhar com Bad Bunny e Rosalía, mesmo sem entender o que eles cantam

Tate McRae em: lo siento, amor, pero no hablo español!

Em entrevista ao Los 40 USA, divulgada na última terça-feira (08), a artista canadense revelou um interesse em colaborar com a espanhola Rosalía e o porto-riquenho Bad Bunny — mesmo sem entender exatamente o que eles cantam.

“Sempre quis trabalhar com Rosalía. Acho que ela é uma das melhores que existem — eu a adoro. Também sou muito fã de Bad Bunny. Toda vez que escuto as músicas dele, não entendo uma palavra do que ele está dizendo, obviamente [risos], mas as melodias são simplesmente ótimas. Então, sim, adoraria colaborar com ele. Ele é muito bom.”

Enquanto ninguém lhe apresenta o Google Tradutor, a cantora, compositora e dançarina também comentou a possibilidade de trabalhar com Olivia Rodrigo. Ela é amiga da estadunidense e chegou a participar de um de seus videoclipes mais recentes, “Bad Idea Right?”.

“Olivia e eu somos muito amigas. Eu a amo muito — ela é como uma irmã. E ela é a melhor. Ainda não conversamos sobre fazer uma música juntas, mas, sim, é claro que eu gravaria uma música com ela. Só precisa acontecer na hora certa, [pois] não quero forçar nada — muito pelo contrário. Se a música certa aparecer, então, sim, eu super toparia.”

Vale lembrar que, poucos dias atrás, tanto Tate quanto Olivia estavam em solo brasileiro. As duas foram atrações do festival Lollapalooza Brasil 2025, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no fim de março.

Você viu as divas?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Agora é oficial: Emicida define a data de estreia de “Racional VL2 – Mesmas Cores & Mesmos Valores”

ESTÁ CHEGANDO! Após adiar o lançamento de “Emicida Racional VL2 – Mesmas Cores & Mesmos…

1 hora atrás
  • televisão

Sem consenso com a Globo, Antonio Fagundes fica fora da próxima novela das 21h

As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…

3 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” e Wagner Moura concorrem ao Globo de Ouro 2026; veja a lista de indicados!

VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…

6 horas atrás
  • cinema

Trump demonstra preocupação com compra da Warner Bros. pela Netflix: “pode ser um problema”

A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…

6 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

17 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

18 horas atrás