series

“Stranger Things”: Finn Wolfhard se diz “confuso, mas feliz” com final de Mike

Em entrevista à People, divulgada no fim de semana, Finn Wolfhard revelou seus sentimentos mistos em relação ao final de Mike Wheeler na série “Stranger Things”.

“Fiquei muito feliz e satisfeito com o final dele. Também fiquei muito confuso e triste, mas muito feliz”, disse o ator norte-americano, que tem 22 anos e vem interpretando o personagem há quase uma década.

Ele também falou sobre a gravação de sua última cena na quinta e derradeira temporada da produção, que chega à Netflix ainda em 2025: “Senti como se estivesse em um sonho ou algo assim. Nada parecia real. Não sei. Parecia perfeito”.

“Eu simplesmente não conseguia acreditar. Só comecei a entender tudo no dia seguinte. Foi como uma ressaca emocional. Mas terminou muito bem”, acrescentou.

Segundo o artista, todo o elenco de “Stranger Things” estava reunido no set para o encerramento das filmagens. “Estávamos todos juntos. E foi muito bom estarmos juntos”, contou.

No drama, criado pelos irmãos Matt e Ross Duffer, os cidadãos da pequena Hawkins, em Indiana, encaram acontecimentos sobrenaturais. Tudo começa com o desaparecimento de Will Byers e o surgimento de Eleven na década de 1980.

Além de Wolfhard, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Joe Keery, Maya Hawke, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Winona Ryder e Jamie Campbell Bower retornam nos episódios finais.

Linda Hamilton, Nell Fisher, Jake Connelly e Alex Breaux são as mais recentes adições ao elenco. No entanto, ainda não se sabe quais papéis eles assumem na história.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

6 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

1 dia atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

1 dia atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

1 dia atrás